Preocupada em oferecer um atendimento rápido e eficiente a seus clientes, a Editora Ave-Maria dispõe abaixo sua política de trocas de mercadorias.
Caso deseje trocar ou devolver um produto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
- E-mail: [email protected]
- Telefone: 0800 7730 456 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45)
Ao realizar sua compra em nosso site, esteja atento aos seguintes detalhes:
- Descrição do produto que você quer comprar;
- Cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa e pode haver variação no tom das cores);
- Em casos de necessidades de troca, os clientes serão orientados pelos atendentes através dos canais de atendimento especificados acima.
Produto com defeito
- Caso detecte algum defeito ou avaria no produto ou na embalagem durante o ato da entrega, recuse-o e entre em contato através de um dos canais de comunicação acima;
- Caso detecte algum defeito no produto após a entrega, o fato deverá ser comunicado em até 15 dias contados da data de recebimento mediante n.º da Nota Fiscal, para que seja providenciada a troca da mercadoria;
- O processo de troca só será iniciado quando recebermos de volta o produto com defeito;
- Casos específicos deverão ser tratados com o SAC por e-mail ou através do telefone.